Biblioteca recebe doação do Banco Itaú

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebeu, em fevereiro, uma doação de livros do Banco Itaú. São dezenas de títulos voltados ao público infantil e infanto-juvenil.

“Ficamos felizes com essa doação, a Biblioteca de Jundiaí, diariamente, recebe muitas crianças e jovens que, com certeza, gostarão muito desses novos livros. Estamos muito agradecidos”, comentou a diretora de Fomento à Leitura e Literatura da Secretaria de Educação de Jundiaí, Leila Casote, responsável pelo espaço.

DSC00418

Lívia Nogueira, Leila Casote, Sheila Silverio e Joyce Surian.

A doação foi intermediada por Lívia Nogueira, que representou o Banco Itaú na entrega dos livros, junto com Sheila Silverio, também funcionária do banco.

DSC00420

Atualmente, a Nelson Foot, que fica em um prédio de 2.840 metros quadrados dentro do Complexo Argos, possui um rico acervo. São mais de 48 mil itens entre livros de literatura brasileira e estrangeira e em braille, além de DVDs e CDs. Devido à sua estrutura, a biblioteca também se tornou um local em que as pessoas frequentam para estudar, ouvir palestras, assistir apresentações teatrais e musicais, prestigiar exposições, trabalhar e acessar a internet.

Desde novembro, o espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens.

Publicada em 03/03/2016 ▪ Leia mais sobre


Biblioteca Pública Municipal “Prof. Nelson Foot”

Avenida Dr. Cavalcanti, 396 - Centro – Jundiaí - SP
CEP: 13201-003

Horário de funcionamento:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h / sábados das 9h às 13h

Telefone: (11) 4527-2110
E-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot | Desenvolvido por CIJUN