Unidade descentralizada da Biblioteca Municipal será inaugurada no CEU das Artes

Ceu-das-Artes

O Centro das Artes e dos Esportes Unificados, chamado de CEU das Artes, vai ser inaugurado no sábado (28), às 10h. O novo equipamento conta com espaços culturais, esportivos, de assistência social e uma unidade descentralizada da Biblioteca Pública Municipal para atendimento dos moradores do Vista Alegre, Parque Centenário, Terra da Uva, Parque dos Ingás e Morada das Vinhas.

A estrutura contou com investimento de R$ 2,5 milhões – provenientes de recursos federais e contrapartida municipal. São 6,5 mil metros quadrados de área total, sendo 1.034 metros quadrados de construção, distribuídos entre quadra coberta, pista de skate, playground, sala de ginástica, telecentro, miniteatro e a biblioteca.

Ceu-das-Artes 2

A biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e, aos sábados das 9h às 13h. No sábado, às 10h, haverá contação de história com a professora Joyce Tatiane Surian, além de outras atividades em todo o espaço do centro.

O CEU das Artes fica na rua Cabo Edivaldo Quirilo Santana, esquina com rua Diácono Sebastião Cegobias Filho, s/ nº, Vista Alegre. A entrada é gratuita.

Priscila Nozaki dos Santos

Fotos: Arquivo PMJ

 

Publicada em 25/05/2016 ▪ Leia mais sobre ,


Biblioteca Pública Municipal “Prof. Nelson Foot”

Avenida Dr. Cavalcanti, 396 - Centro – Jundiaí - SP
CEP: 13201-003

Horário de funcionamento:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h / sábados das 9h às 13h

Telefone: (11) 4527-2110
E-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot | Desenvolvido por CIJUN