DÁ PARA USAR CAMISINHA NO SENTIMENTO? UMA ANÁLISE SOBRE SEXUALIDADE, SEXO E SAÚDE

Aconteceu no auditório da BNF sexta-feira, 11 de agosto, o lançamento do livro e palestra “Dá para usar camisinha no sentimento? Uma análise sobre sexualidade, sexo e saúde”, do autor Cristiano Sanches Garcia.

O autor transmitiu ao público que sexualidade e sensibilidade são uma coisa só, agregam as pessoas em torno do sexo, mas este último é só ” a ponta de um iceberg”: vivenciar a sensibilidade através da sexualidade, durante todo o dia de um casal, enriquece o momento do sexo quando ele acontece. O autor apresentou a gravidez na adolescência como um momento de planejamento e de desarranjo emocional temporário, mas enfatiza que a gravidez sempre será algo belo e algo que origina ainda mais belo: uma nova vida. No final o autor autografou os livros.

Para os participantes, foi uma oportunidade de buscar conhecimento. No entendimento da Paula Penteado da Mota Rego, o evento foi excelente “Essa obra mostra bem a diferença entre sexo e sexualidade. Além de mostrar a importância do uso da camisinha, a obra exalta a importância do sentimento nos relacionamentos das pessoas”, destacou.

Acompanhe a programação da BNF e participe!

Veja mais fotos.

Publicada em 11/08/2017


Biblioteca Pública Municipal “Prof. Nelson Foot”

Avenida Dr. Cavalcanti, 396 - Centro – Jundiaí - SP
CEP: 13201-003

Horário de funcionamento:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h / sábados das 9h às 13h

Telefone: (11) 4527-2110
E-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot | Desenvolvido por CIJUN