Biblioteca realiza segundo encontro sobre empregabilidade

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, no sábado (17), mais uma oficina sobre empregabilidade. A atividade é gratuita e voltada para jovens e adultos de 15 e 29 anos. As inscrições devem ser feitas no site www.biblioteca.jundiai.sp.gov.br/programacao. As vagas são limitadas.

O tema abordado será “O poder da inteligência emocional.” A palestra, com início às 10h, será ministrada pelo coach Thales Delgado.

O encontro é o segundo de uma série de quatro, que integra o Programa In-Vista, uma ação do Movimento Consciência Ativa e do Comitê Jovem que lê, com apoio do Programa Conecta Biblioteca de estímulo à transformação social. A atividade nasceu após uma pesquisa apontar que o jovem tem dificuldades para se expressar durante as entrevistas de trabalho, está desmotivado e desinteressado pelos estudos.

Em fevereiro, durante a primeira oficina, foram debatidas questões como a importância do autoconhecimento, as habilidades, a montagem de currículo e os procedimentos para a entrevista de emprego.

A Biblioteca Professor Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação e fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa 

Publicada em 12/03/2018


Biblioteca Pública Municipal “Prof. Nelson Foot”

Avenida Dr. Cavalcanti, 396 - Centro – Jundiaí - SP
CEP: 13201-003

Horário de funcionamento:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h / sábados das 9h às 13h

Telefone: (11) 4527-2110
E-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot | Desenvolvido por CIJUN