Acessa Jundiaí

IMG-20160506-WA0022

É necessário fazer o cadastro para utilizar os serviços do Acessa Jundiaí. A inscrição é efetivada mediante a apresentação de documento de identidade ou equivalente (carteira de motorista, identidade de estrangeiro ou passaporte). Menores de 12 (doze) anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Não há pagamento de taxa de inscrição.

O documento de identidade deve ser apresentado a cada acesso. O usuário pode usar o serviço uma vez por dia, durante 30 minutos, renováveis por igual período, se não houver fila de espera e com o aval do monitor. É necessário o uso de fone de ouvido, de propriedade do usuário, quando houver consulta com áudio.

É permitida a impressão de até 5 (cinco) páginas gratuitas para boletos, exames médicos e afins; até 10 (dez) cópias gratuitas para trabalhos escolares. Acima dessa cota as impressões são realizadas ao custo de R$0,20 por página. A liberação da impressão é feita pelo monitor.  Podem ser feitas gravação de arquivos em CD ou em pen drive, trazidos pelo usuário e digitação de textos. Não é permitido: alterar a configuração do computador, acessar sites eróticos, pornográficos e aqueles que incitem à violência.

Fica reservado à Biblioteca o direito de bloquear o acesso caso haja situações que desrespeitem estas regras.

Horário de funcionamento na BNF:

Segunda a sexta-feira: das 8h às 21h25

Sábado: das 9h às 12h30.



Biblioteca Pública Municipal “Prof. Nelson Foot”

Avenida Dr. Cavalcanti, 396 - Centro – Jundiaí - SP
CEP: 13201-003

Horário de funcionamento:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h / sábados das 9h às 13h

Telefone: (11) 4527-2110
E-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br

Prefeitura de Jundiaí
Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot | Desenvolvido por CIJUN